Movendo Media Cor Mq4

Movendo Média Cor Mq4Obrigado por informacoes, mas este plotindexsetinteger indicador e realmente Color Line, que ja esta incluido no MT5, mas este indicador nem sempre muda-lo s bullish-bearish color. I precisa muito-muito-muito simples Color Moving Average para MT5 especialmente EMA 5-10 sem simbolo ponto , Sem alerta de som pop-up, e sem mais informacoes de texto extra, mas talvez adicionar configuracao de cor para bullish-bearish. So, deve ser original Moving Average mesmo MT5 built-in, mas com bullish-bearish color. If ele so precisa de poucos Ajuste, que parte eu deveria modificar Estou realmente cego sobre programming. or ou se este tipo MA indicador ja esta la onde posso baixar. I encontrou o indicador que eu preciso e Var Mov Avg mostrando todos os up-down direcao na cor, mas isso Indicador tem muita informacao, como alerta de pop-up, simbolo de ponto, texto e e muito perturbador para me. Sorry nao pode carregar a codificacao aqui, porque ele pode alguem s direitos autorais, mas facilmente encontrado no google. Thanks para obter informacoes, mas este plotind Exsetinteger indicador e realmente Color Line que ja incluido no MT5, mas este indicador nao sempre muda-lo s bullish-bearish color. I necessidade muito-muito-muito simples Cor Moving Average para MT5 especialmente EMA 5-10 sem simbolo de ponto, sem alerta de som pop , E sem mais informacoes de texto extra, mas talvez adicionar configuracao de cor para bullish-bearish. So, deve ser original Moving Average mesmo que MT5 built-in, mas com bullish-bearish color. If ele so precisa de ajuste poucos, que parte i Deve modificar Estou realmente cego sobre a programacao. ou se este tipo de indicador MA ja esta la onde posso baixar. I encontrou o indicador que eu preciso e Var Mov Avg mostrando todos os up-down direcao em cores, mas este indicador tem muitas informacoes , Como o alerta de popup, simbolo de ponto, texto e e muito perturbador para me. Sorry nao pode carregar a codificacao aqui, porque ele pode alguem s direitos autorais, mas ele facilmente encontrado em google. Open MetaEditor de Mt5 pressione F4, pressione Ctrl N e Selecione Indicador personalizado t O criar novo indicador nome seu indicador, clique em proximo, selecione OnCalculate precos, clique em proximo e clique em finish. Find algum codigo, para apagar ou para adicionar com outro code. Find esses codigos e exclui-los todos, nao precisamos them. Find estes Codigos e excluir para substituir com outro code. and substitui-lo com este codigo. Entao pressione F7 para compilar, se voce esta fazendo certo nao havera nenhum problema e voce tera o que voce want. You tambem pode querer alterar este codigo para Color. Custom Indicators PlotIndexSetInteger - Documentacao em MQL5.MetaTrader 4 - Indicators. Colored MA - indicador para MetaTrader 4.Colored MA - Color Moving Average Alternativa usual MA Desenha exponencial Movendo a media com o periodo especificado marcando varias cores movimento para cima e para baixo. Draws Exponencial Moving Average com o periodo especificado marcando varias cores movimento para cima e para baixo. Pode ser usado para o desenvolvimento da figura TS. In um exemplo de tres cores MA com os diferentes periodos. Fat - o mais rapido , O periodo 24 - o periodo 182.- o mais lento, o periodo 6000. O grau 24 reage rapidamente a elevacoes e queda. Ao mesmo tempo, o Fino 182, restante cor VERDE anterior, especifica, que as quedas VERDES sao apenas correcoes em O GREEN geral ou seja, ascendendo tendencia local. E finalmente, pontilhada 6000 inequivocamente lembra a tendencia descendente global. Como alterar o codigo assim pode selecionar o metodo MA SMA, EMA, suave e LWMA tambem como incluir todos os Aplicar a opcoes nao apenas, O , H, L, C, tambem HL 2, HLC 3, HLCC 4 mais Indicador anterior s Data. Simple Colored Moving Average indicador MT4 Indicator. MA-In-Color e outra ferramenta simples para os comerciantes de forex A diferenca entre MA - Indicador de cor e media movel original e que este indicador muda de cor de acordo com slope. Download Simples Colored Moving Average Indicador MT4 MA padrao simples com cores diferentes quando a direcao e changed. Green Comprar Vermelho Vender Amarelo Nenhum Trade. How para o comercio com MA-In - Sinal de Color. Buy - espera para MA-Em-Col Ou linha para virar a verde. Sell Sinal-Esperar para MA-In-Color linha para transformar a red. hi estou interessado em seu Indicador MT4 simples Movimentacao Media Medio como faco para acessa-lo devo dizer que eu acho que suas instrucoes sao muito Dificil de compreender primeiro voce diz baixar o indicador, em seguida, voce pedir-nos para fazer o download de sua lista inteira de indicadores usando uma coisa extrator rar eu nao sei sobre voce poderia por favor me diga como eu posso acessar esse um indicador obrigado daniel eigenmann. When voce baixar Indicadores que voce precisa usar WinRar ou WinZip para extrair os indicadores Obrigado.