Lotus Forex Pvt Ltd

Lotus Forex Pvt LtdLotus Forex Pvt Ltd. X Envie Inquerito Por Email X Enviar consulta Por Email. Thank voce, o seu pedido foi enviada. Sua exigencia e enviada para as empresas relevantes selecionados. Os negocios competem uns com os outros para obter a voce. Voce escolhe o que mais lhe convier Melhor. Informacoes de contato enviadas a voce por SMS Email. X Seu numero esta em NDNC National Nao ligue para o registro, enviamos o codigo de verificacao via SMS Por favor, insira o codigo de verificacao na caixa abaixo e clique em SUBMIT. Seu requisito e enviado para o selecionado Empresas relevantes competem uns com os outros para obter a voce. Voce escolhe o que melhor lhe convier. Informacoes de contato enviado para voce por SMS Email. You atingiu seu limite maximo de tentativas para o day. We, portanto, nao e possivel enviar qualquer SMS em O numero de celular fornecido pelo you. Thank voce para using. Your detalhes foram enviados para os vendedores que iriam competir por sua requirement. Alternatively voce poderia chamar esses vendedores e negotiate. X Selecione o que voce esta procurando for. Your requisito e enviado para o s Eleito negocios relevantes. Negocios competem uns com os outros para obter voce. Voce escolhe o que melhor lhe convier. Informacoes de contato enviado a voce por SMS Email. XX Obrigado por compartilhar com us. Upload mais fotos Exit. X Denunciar abuso X Ajude-nos a melhorar Listagem Selecionar dentre as opcoes abaixo X Editar anuncio Por favor, selecione uma opcao apropriada a partir de baixo para fazer alteracoes X Editar listagem Verificacao Para confirmar que seja o dono, informe o codigo de verificacao Clique para obter o codigo de verificacao. O e-mail de SMS de confirmacao sera enviado no numero de telemovel ou ID de e-mail registado com o Justdial. X Gerir a confirmacao da campanha Para confirmar a sua subscricao, por favor insira o codigo de verificacao Clique para obter o codigo de verificacao. O e-mail de SMS de confirmacao sera enviado no numero de Mobile ou Email id registrado com o Justdial. X Relatorio Inaccurate Se voce encontrar quaisquer detalhes incorretos, deixe-nos saber inserindo um comentario aqui X Obrigado por suas entradas Vamos verificar e atualizar o mesmo X. O que e apenas discado verificado. Basta marcar os meios verificados JD, as informacoes relacionadas com o nome, endereco, detalhes de contato dos estabelecimentos comerciais foram verificados como existentes no momento de registrar qualquer anunciante com Just Dial Esta verificacao e exclusivamente com base nos documentos fornecidos por um anunciante ou Conforme os detalhes contidos no Formulario de Registro do Cliente. Recomendamos fortemente que os usuarios chamem seus usuarios para exercer sua discricao. Verificar Nao recebi o codigo de verificacao. Para reenviar o mesmo no seu celular - Clique Aqui. Voce atingiu seu limite maximo de tentativas para o dia. Voce agora e elegivel para ganhar premios no valor de Rs 10 Crores Voce quer saber mais sobre Taxa e win. X Basta marcar diretrizes avaliar sua propria experiencia e nos ajudar a servi-lo melhor Tomando alguns momentos para avaliar as empresas locais, servicos , E destinos, voce esta ajudando amigos, vizinhos e visitantes a encontrar os melhores lugares para comer, fazer compras, fazer coisas feitas e desfrutar de si Ao enviar a sua avaliacao, voce concorda t Chapeu Justdial pode incluir sua avaliacao em seu site Justdial e publicamente postar seus comentarios Voce pode enviar apenas uma classificacao por listagem local Justdial reserva o direito de recusar ou remover qualquer classificacao que nao esta de acordo com as Diretrizes abaixo ou os Termos de Servico Justdial Justdial e Nao e responsavel ou responsavel de qualquer forma por classificacoes publicadas por seus usuarios Diretrizes para classificar uma lista. Seja franco e honesto Diga-nos como voce realmente se sente e por que As avaliacoes uteis sao detalhadas e especificas, e dar aos leitores uma sensacao de sua experiencia. Informacoes que voce deseja quando voce pedir a um amigo ou colega de trabalho para recomendar-lhe um restaurante, um servico, uma atividade, ou um business. Here sao algumas perguntas que voce pode querer responder em sua classificacao. Voce estava satisfeito com a experiencia global Voce Quer experimenta-lo novamente. Voce acredita que este servico de loja foi melhor em comparacao com outras empresas semelhantes que voce experimentou anteriormente Voce acha que voce tem valor para o seu dinheiro. Toda a experiencia foi especial Voce teve que se comprometer de qualquer maneira Se sim, valeu a pena. Recomendaria este servico para outros. Tente apresentar fatos e mante-lo objetivo Foi a sua pizza quente Foram os embrulhos frescos. Mantenha-o curto doce Escreva Frases curtas que se prendem ao ponto e concentrar-se na sua experiencia O comprimento recomendado para uma revisao local e de 100 a 250 palavras. Do nao estragar isso para os outros Nao abuse do servico As classificacoes nao devem incomodar, abusar ou ameacar alguem seguranca pessoal ou Propriedade, fazer declaracoes falsas, difamar, personificar qualquer pessoa, conter profanacao, ser conteudo sexualmente explicito, ilegal ou de outra forma censuravel, conforme determinado pela Justdial a sua exclusiva discricao. Nao postar informacoes pessoais Nunca assumir que voce e completamente anonimo e nao pode ser identificado por Suas postagens A classificacao nao deve incluir informacoes pessoais, como enderecos de e-mail, enderecos de correspondencia, numeros de telefone ou numeros de cartao de credito pertencentes a voce ou a outros. Avaliacoes ommercial As classificacoes nao devem incluir mensagens que tem spam, conteudo comercial ou de publicidade ou links. Nao imitar ou copiar outras marcas ou material classificacoes devem incluir seus proprios pensamentos originais Queremos ouvir de voce. Como funciona o sistema de classificacao. Classificacao de uma empresa ou servico recebe e determinada pela classificacao media que recebe de todos os que o classificaram As avaliacoes sao baseadas em uma escala de 1 a 5 estrelas. Excelente Muito bom Bom Medio Fraco VOLTAR PARA ESCREVER UM REVIEW. X Lotus Forex Pvt Ltd - Servicos Oferecidos. Graca a sua avaliacao revisao. Todos os conteudos enviados serao propriedade exclusiva e podem ser usados, editados ou rejeitados no exclusivo discagem de Just Dial. Register com Justdial. To registrar com digite a senha de sua escolha. Registre Skip Este Step. Benefits Of Registration. Tag seus amigos no Justdial e compartilhar opinioes sobre varios lugares visitados por voce. Sente-se livre e-mail SMS de qualquer empresa listada com Justdial em um clique. Beneficiencia atraves de 53 milhoes de opinioes o N negocios em todo o pais. Registre-se com Justdial. To registrar com digite a senha de sua escolha. Por favor, digite Password. Register Saltar este Passo. Beneficios de Registration. Tag seus amigos no Justdial e compartilhar opinioes sobre varios lugares visitados por voce. Mail gratis de qualquer empresa listada com Justdial em um clique. Benefica atraves de 53 milhoes de opinioes em negocios em todo o pais. Compartilhar informacoes por e-mail Digite os detalhes do seu amigo abaixo e clique em ENVIAR. Estou feliz com seus servicos e no futuro vou fazer Mais negocios com Lotus Forex Pvt Ltd Mais uma vez eu aprecio o bom servico Obrigado muito much. I veio para a India para participar de aulas de Yoga Durante a minha estadia, eu aproveitei os servicos do Lotus Forex para troca de moeda Estou impressionado com as taxas competitivas e razoaveis ??que eles oferecem. One do melhor lugar de troca de forex que viemos em frente, podemos depender de Lotus para organizar nossas viagens corporativas e requisitos de forex nos melhores precos e no time. PORT GANGAVARAM LIMITED. We um Estou impressionado com os servicos de forex fornecidos a mim por Lotus Eu posso dizer que o servico de cliente que eu recebi foi excelente Muitos agradecimentos a Lotus por seus esforcos. ICom Business Solutions. Orient equipe fornece excelente servico e apoio ao cliente Seu lema de Proporcionando um servico excepcional atrai-me e faz-me um cliente regular Meus sinceros parabens ao seu pessoal por sua dedicacao para trabalhar. Biju John - Diretor de Elishua Associates. I estava muito impressionado com a qualidade do servico que seus colegas nos ofereceram Nossas transacoes foram concluidas em Um modo muito cortes, profissional e eficiente. Sr. Anil Kapoor - Diretor Gerente de Western Union Sul e South East. Lotus oferece servicos que sao cliente amigavel e rapido acima de tudo. Recebo meus pagamentos Western Union do Lotus Forex Eles oferecem excelentes servicos e eu Ter tido uma experiencia maravilhosa com eles ate agora. Mrs Dorothee France. I estou feliz com seus servicos e no futuro vou fazer mais b Usiness com Lotus Forex Pvt Ltd Mais uma vez eu aprecio o bom servico Obrigado muito much. I veio a India para participar de aulas de Yoga Durante a minha estadia, eu aproveitei os servicos do Lotus Forex para troca de moeda Estou impressionado com as tarifas competitivas e razoaveis ??que eles oferecem. Um do melhor lugar de troca de forex que viemos em frente, podemos depender de Lotus para organizar nossas viagens corporativas e requisitos de forex nos melhores precos e no time. PORT GANGAVARAM LIMITED. Estamos impressionados com os servicos de forex fornecidos a mim pelo Lotus eu posso Dizer que o servico de cliente que eu recebi foi excelente Muitos agradecimentos a Lotus para seus esforcos. ICom Business Solutions. Orient equipe fornece excelente servico e suporte para o cliente Seu lema de prestacao de servico excepcional atrai-me e me faz um cliente regular Meu caloroso Parabens ao seu pessoal por sua dedicacao em direcao ao trabalho. Biju John - Diretor de Elishua Associates. I estava muito impressionado com a qualidade do servico que o seu coll O nosso negocio foi concluido de uma forma muito cortes, profissional e eficiente. Sr. Anil Kapoor - Diretor Gerente da Western Union Sul e Sudeste. O Loto oferece servicos que sao amigaveis ??para o cliente e rapido acima de tudo. Recebo meus pagamentos da Western Union de Lotus Forex Eles oferecem excelentes servicos e eu tive uma experiencia maravilhosa com eles ate agora. Mrs Dorothee Franca.